Feira da Lua com homenagens aos Pais que aconteceria amanhã é adiada para quarta-feira 17, devido ao tempo chuvoso e frio em Glória de Dourados.

A primeira-dama Irene Alencar idealizadora desta feira festiva, tem preocupação constante em incrementar e ver o crescimento deste evento

Feira da Lua com homenagens aos Pais que aconteceria amanhã é adiada para quarta-feira 17, devido ao tempo chuvoso e frio em Glória de Dourados.

A Feira da Lua que acontece todas as quartas-feiras no Mercado do Produtor vai acontecer normalmente, apenas as festividades alusivas ao dia dos Pais que aconteceria durante o evento de amanhã, foi adiado para a próxima feira dia 17, devido à previsão de mais chuvas e muito frio em Glória de Dourados.

Sucesso já consagrado, a Feira da Lua se destaca com o fomento da agricultura familiar e entretenimento para as famílias que já acostumaram e inseriram em sua agenda, que todas as quartas têm o evento, que, contribui com a geração de emprego e renda para os vendedores colaboradores que levam seus produtos para serem comercializados, contribuindo com o abastecimento dos produtos na feira, proporcionando uma belíssima praça de alimentação.

A primeira-dama Irene Alencar idealizadora desta feira festiva, tem preocupação constante em incrementar e ver o crescimento deste evento, haja visto que toda semana corre atrás de novidades para oferecer mais comodidade aos frequentadores da feira.

O prefeito Aristeu Nantes é um grande incentivador da Feira da Lua, está sempre dialogando com o secretário de desenvolvimento sustentável Maninho Ribeiro para que mantenha o local sempre em boas condições e organizado, proporcionando melhor comercialização e diversão para todos.