Miltinho apresenta e Câmara aprova Moção de Congratulação pelo Jubileu de Ouro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus MS.

Vereador Milton Cesar Gomes PSDB - Foto Adauto Dias

Vereador Milton Cesar Gomes PSDB - Foto Adauto Dias

O Vereador Milton Cesar Gomes PSDB, na sessão desta segunda-feira 08, da Câmara Municipal de Glória de Dourados-MS, apresentou e foi aprovada Moção de Congratulação a Jubileu de Ouro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Mato Grosso do Sul.

No ano de 1972, um casal de missionários, Elizeu Feitosa de Alencar e Dulcila Alencar fundou no Estado de Mato Grosso, hoje Mato Grosso do Sul, esse ministério, expandindo pelas demais cidades do estado. Na cidade de Glória de Dourados esse ministério teve início no ano de 1977, com a chegada do Pastor Floriano Pessoa, logo após outros pastores também tiveram a oportunidade de pastorear essa igreja.

Em 1992 foi dada posse ao Pastor João Gomes que até hoje é o líder responsável em pastorear e conduzir os trabalhos ministeriais dessa igreja. Pelos 45 anos de trabalhos prestados à comunidade Gloriadouradense e o excelente êxito em seu objetivo de dar apoio e amparo espiritual e social a todos os cidadãos, faz-se essa moção de congratulação pelo jubileu de ouro do ministério e 45 anos da igreja Assembleia de Deus MS em Glória de Dourados.