O Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), tem agenda confirmada para esta sexta-feira, 14 de fevereiro, nos municípios de Jateí, Vicentina e Fátima do Sul. Durante a visita, serão inauguradas obras e anunciados novos investimentos, com a presença de prefeitos, vereadores e da população local.
A primeira parada será em Jateí, às 9h, na Escola Estadual Bernadete Santos Leite, onde o governador, acompanhado da prefeita Cileide Cabral (PSDB), do vice-prefeito Tiquinho, de vereadores e da comunidade escolar, inaugurará a reforma completa da unidade de ensino. O deputado estadual Londres Machado também confirmou presença na solenidade.
Em seguida, às 10h, Riedel estará em Vicentina, cidade administrada pelo prefeito Cleber Dias (MDB), para o lançamento de obras. O evento contará com a participação do presidente da Câmara Municipal, Claudinho Ribeiro, e de todos os vereadores do legislativo vicentinense.
A terceira agenda do dia ocorrerá em Fátima do Sul, às 11h, onde o governador será recepcionado pelo prefeito Wagner da Garagem (PSDB) no Aqua Park. No local, Riedel inaugurará obras e lançará novos projetos para o município. Após o evento, ele seguirá para a Usina Agro Energética Fátima do Sul, onde participará de um almoço com autoridades locais.
A visita do governador reforça o compromisso do Governo do Estado com o desenvolvimento dos municípios sul-mato-grossenses, levando investimentos em infraestrutura, educação e outras áreas prioritárias para a população.
Mín. 21° Máx. 29°