Adolescente é arrastada para apartamento de vizinho e estuprada por duas horas

Homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e teve prisão preventiva decretada

Estupro de vulnerável foi registrado na Deam e homem é preso preventivamente (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)

Estupro de vulnerável foi registrado na Deam e homem é preso preventivamente (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)

Neste domingo uma adolescente de 13 anos foi arrastada por um vizinho de 37 anos e estuprada por cerca de duas horas em um condomínio de Campo Grande. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar, teve prisão preventiva decretada e está na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

De acordo com a delegada Patrícia Peixoto, que registrou o boletim de ocorrência, a adolescente estava sozinha na área do comum do condomínio, por volta das 17h30, quando o homem a abordou convidando ela pra ir até o apartamento dele. A adolescente recusou o convite, mas foi ameaçada e arrastada pela blusa até o apartamento.

Segundo o registro, o homem estuprou a adolescente por cerca de duas horas. Depois de ser liberada, a vitima encontrou a mãe no pátio do condomínio, contou o que havia acontecido e a polícia foi acionada. O homem foi preso em flagrante e a adolescente levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu coquetel de remédios contra doenças sexualmente transmissíveis.

Na delegacia o homem contou que a adolescente e o filho dele tinham uma relação e poderiam ter se relacionado sexualmente, negando o crime na sequência. Já a adolescente disse que só conhecia o vizinho de vista e que não conhece a família dele.

Segundo a delegada, a vítima estava com várias marca da violência pelo crime. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).