Com iniciativa do presidente Júlio Buguelo Câmara Homenageia a jovem Emunuele Coutinho.

Merecedora da homenagem pela conquista de diversas premiações

Com iniciativa do presidente Júlio Buguelo Câmara Homenageia a jovem Emunuele Coutinho.

O Vereador e Presidente do Legislativo Municipal, Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo) PT, na sessão desta segunda-feira 29, da Câmara Municipal de Glória de Dourados-MS, apresentou Moção de Congratulação a Jaqueline Emunuele Coutinho Siebra. A honraria teve assinatura também dos vereadores Reginaldo Costa Borges, Claudia Regina Marangoni Bom, Caio Gracia Souza, Antônio Carlos da Silva Vieira, Milton Cesar Gomes, Lucinéia Marinho de Oliveira Nogueira, Carmo Feslismino da Silva e Robson de Almeida Ornelas.

Merecedora da homenagem pela conquista de diversas premiações e participação em inúmeros projetos, nas esferas estadual, nacional e internacional, Jaqueline Emunuele, nasceu em 23 de abril de 2004 no município de Glória de Dourados - MS, filha de Euzira Rodrigues Coutinho e Daniel Alves Siebra.

Jaqueline ótima estudante, excelente atleta e artista renomada, atualmente matriculada na Escola Estadual Eufrosina Pinto, cursando o 3º ano do Ensino Médio e, mesmo durante a pandemia, se destacou nas competições artísticas, desportivas e intelectuais. Selecionada para UFGD – Universidade Federal da Grande Dourados PIBIC-em-Iniciação Científica 2020. Selecionada para Inverno na Universidade – UNESP – 2021. Medalha de Ouro na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica 2021. Medalha de Bronze - Olimpíada Geobrasil 2021. Menção Honrosa na Olimpíada Camaleão de Química 2021. Selecionada para o programa Oportunidades Acadêmicas da Embaixada Americana 2021.

Assim, é com imensa satisfação que a Câmara Municipal de Glória de Dourados, vem, oportunamente, apresentar esta moção e agradecer por representar o nosso município.