Homem identificado como Marcelo Henrique da Silva Gomes, 26, o "Manga", morreu na noite de domingo (8/6) após ser baleado em uma fazenda localizada na região do Pantanal. O rapaz era morador em Rio Verde de Mato Grosso (MS), distante aproximadamente 200km do local.
Segundo o Coxim Agora, Manga teria iniciado um incêndio na residência do gerente da propriedade e também em uma cantina local. Em seguida, pegou um trator e passou a transitar por outras áreas do imóvel rural, supostamente danificando estruturas ou causando desordem.
A reação de um dos trabalhadores da fazenda – identificado como capataz – foi atirar contra Manga. O disparo atingiu a região da clavícula da vítima.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Coxim foi acionada.
Quando a ambulância conseguiu acesso, Manga já havia sido colocado na carroceria de uma caminhonete por outros trabalhadores. A cerca de 110 quilômetros de Rio Verde, uma equipe que seguia ao encontro do veículo constatou que a vítima já estava em óbito.
A Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas para investigar o caso. O corpo de Manga foi encaminhado para Rio Verde de MT, onde ele morava.
As causas do conflito e as circunstâncias do disparo serão apuradas pelas pela Polícia Civil.
Mín. 10° Máx. 20°