Luzes Natalina premiará 7 residências com prêmio de mil reais cada, as inscrições terminam nesta quarta-feira 15 em Glória de Dourados.

As inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira 15

Imagem - Divulgação internet

Imagem - Divulgação internet

Promovido pela Prefeitura de Glória de Dourados através da Secretaria Municipal de Educação Esportes e Cultura, gerência de cultura, realiza o Projeto Luzes Natalina, premiando residências com melhores decorações de Natal no município.

As inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira 15, na gerência de cultura, anexo a secretaria de Educação, na Rua Ivinhema nº 1.521 em horário de 07:00 as 11:00 e das 13:00 as 16:00 horas, com premiação das melhores 07 residências decoradas com base na comissão julgadora, sendo R$ 1.000,00 para cada prêmio, distribuídos em 07 setores do município. O projeto é promovido pela secretaria municipal de educação, gerência de cultura, e pela Lei Federal nº 14.017 de 29 de junho de 2020, alterada pela lei Federal 14.150 com base no Inciso III da Lei Aldir Blanc.

Os setores foram divididos da seguinte forma; casas residenciais do primeiro setor, Distrito de Gussulãndia; segundo setor, lado nascente da Vila Industrial até o Corrego Dois de Junho; terceiro setor, lado poente Vila Industrial até o Corrego Dois de Junho; quarto setor, lado nascente do Corrego Dois de Junho até a loja Jovi; quinto setor, lado poente do Corrego Dois de Junho até o Preto Lagro Veterinária; sexto setor, lado nascente da loja Jovi até a saída para Deodápolis; sétimo setor lado poente do Preto Lagro Veterinária até a saída para Deodápolis.

A premiação será entregue após abertura dos envelopes durante o show do cantor João Paulo Farias, na noite de 23 de dezembro na Concha Acústica da Praça Castelo Branco. Estão todos convidados para acompanhar os vencedores do Luzes Natalina de Glória de Dourados.