Polícia Civil prende homem acusado de estuprar e engravidar a própria filha em Amambai

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar e engravidar a própria filha em Amambai

Trabalho da Delegacia de Polícia Civil e da Unidade Regional de Perícia e Identificação local tornou possível o cumprimento de prisão preventiva de um homem por estupro de vulnerável, em Amambai. O indígena de 73 anos é acusado de ter estuprado sua própria filha, hoje com 12 anos de idade.

O caso foi levado até a Delegacia de Polícia e a comprovação dos abusos só foi possível graças a atuação da Polícia Científica de Amambai, onde constatou-se que havia inúmeras lesões que comprovaram que houve conjunção carnal e que inclusive a vítima está grávida de seu pai.

O relatório fornecido pelo Conselho Tutelar de Amambai consta que a vítima é violentada pelo pai já a alguns anos e que passou a conviver maritalmente com o abusador desde que sua genitora fugiu de casa, e que era obrigada mesmo estando gestante a manter relações sexuais com o genitor.

A delegada, Alana Tíssia Lima dos Santos, com o laudo Pericial do Núcleo de Medicina Legal de Amambai em mãos representou pela prisão preventiva do autor o que foi prontamente deferida pelo Judiciário da comarca de Amambai iniciou-se assim uma busca ininterrupta pelo estuprador, sendo a prisão realizada no último final de semana.

Fonte: PC-MS