Polícia suspeita de carro em rua sem saída, apreende 150 kg de maconha e prende quatro em Curitiba

  “As equipes estavam em patrulhamento no Capão Raso. Em determinado momento do trabalho, chegou uma informação anônima de que um veículo Honda Civic [...]

Polícia suspeita de carro em rua sem saída, apreende 150 kg de maconha e prende quatro em Curitiba

 

“As equipes estavam em patrulhamento no Capão Raso. Em determinado momento do trabalho, chegou uma informação anônima de que um veículo Honda Civic estava parado em atitude suspeita em uma rua sem saída naquele bairro”, começou.

Johannes ainda destacou que a atitude suspeita estava causando uma apreensão nos moradores do local. Então, a equipe policial se aproximou do endereço e, ao entrar na rua, viu dois veículos parados, um ao lado do outro. “Os motoristas estavam conversando e aparentavam estar perdidos. Portanto, nós realizamos a abordagem e encontramos toda a maconha dentro de um veículo Renault Logan”, completou.

 

Carros apreendidos pela Rone. Foto: Marcelo Borges/Banda B

 

A Polícia Militar (PM) ainda identificou que ambos os veículos estavam andando juntos. “Nós questionamos eles sobre a procedência daquele material. Eles nos informaram que a droga estava sendo armazenada na cidade de Araucária, na região metropolitana de Curitiba e que a droga seria entregue há uma pessoa naquele bairro”, informou.

Detalhe

Os policiais ainda informaram que a droga teria vindo de Foz de Iguaçu, Oeste do Paraná. O detalhe chamou atenção dos policiais porque um dos carros estava com a placa da cidade. “Chamou a atenção dos policiais. Um deles relatou que esta droga em um dia anterior deste município. Mas, agora, nós iremos verificar se é verdade durante as investigações”, concluiu Johannes à Banda B.

Os suspeitos, a carga total de maconha e os dois veículos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Vídeo