Ex-morador em Culturama é localizado; ele viajou de Campo Grande a Brasília de moto

Estava desaparecido desde 09hs, da manhã de terça-feira (28)

FOTO ENVIADA PELO PROPRIETÁRIO DO HOTEL EM BRASÍLIA

FOTO ENVIADA PELO PROPRIETÁRIO DO HOTEL EM BRASÍLIA

O ex-morador na 5ª Linha, distrito de Culturama, Nodair Vieira de Souza conhecido como "Torrado", de 47 anos, que atualmente reside no Jardim Colibrí, em Campo Grande, e estava desaparecido desde 09hs, da manhã de terça-feira (28), foi localizado em Brasília.

De acordo com as informações da família, Nodair viajou de Campo Grande até o Distrito Federal, e chegou a capital federal, com a mesma motocicleta HSU-1C02, CG Titan, 150cc, de cor preta, placas de Campo Grande, que havia saído da sua residência em Campo Grande, dizendo que iria até uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento em Saúde, na cidade de Campo Grande.

Nodair está em um Hotel, na cidade de Brasília, segundo o proprietário chegou até o local, desorientado não sabendo informar nem o próprio nome.

Na carteira de Nodair foi encontrado o cartão de visita de um revendedor de gás, na cidade de Campo Grande, da qual o recepcionista entrou em contato, e foi informado que o mesmo estava desaparecido.

A família foi informada sobre o paradeiro de Nodair, e falou com o mesmo por telefone. Familiares que residem em Brasília já estão se dirigindo até o Hotel para providenciar a volta de Nodair para casa.

ENTENDA DO CASO
De acordo com as informações dos familiares, "Torrado" saiu do imóvel onde reside com a esposa e duas crianças, por volta das 09hs, do dia 28 de fevereiro, em moto HSU-1C02, CG Titan, 150cc, de cor preta, placas de Campo Grande, dizendo que iria até uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento em Saúde, na cidade de Campo Grande.

A esposa do desaparecido não estava em casa quando a vítima saiu, ela informa que apenas recebeu um áudio da vítima informando que iria até a UPA do bairro Tiradentes porque sentia dores pelo corpo.

Ainda no dia de ontem, 01 de março, a esposa ligou várias vezes para a vítima, qual acaba caindo na caixa de mensagens. Ao procurar a UPA Tiradentes, a mesma foi informada que a vítima sequer deu entrada no local e em nenhuma outra unidade medica hospitalar.

Um dos filhos do casal utilizou aplicativo de rastreamento de celular, onde consta como a última localização do aparelho na BR 060, fazenda Lagoinha, próximo ao município de Sidrolândia.