Fim de semana violento, 05 pessoas são vítimas de esfaqueamento em Fátima do Sul; 01 morre em hospital

Três receberam atendimento no médico no SIAS e passam bem. Um dos autores foi preso e outro está foragido.

Fátima Em Dia

Fátima Em Dia

Fim de semana violento na cidade de Fátima do Sul, onde 05 homens foram vítimas de esfaqueamento durante confusões no centro da cidade e as margens do Rio Dourados.

Entenda. No final da tarde de domingo (19), uma confusão que começou as margens do Rio Dourado, envolvendo duas mulheres terminou com o esfaqueamento de 04 homens.

De acordo com as informações obtidas pelo Fátima Em Dia, um homem identificado pelo nome de João, chegou até o local da confusão se insinuando para as mulheres, o que acabou gerando agressões contra uma das mulheres.

Transtornado, morador na Cohab de Fátima do Sul, João foi levado para casa por amigo, porém, acabou retornando as margens do Rio Dourado, armado com duas facas, e acabou desferindo golpes em outros 04 homens, que deram entrada no hospital da SIAS de Fátima do Sul.

Leandro Martins de Oliveira, 34 anos, umas das vítimas em estado gravíssimo, foi transferido para o Hospital da Vida ainda na noite de ontem (19), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (20).

Os outros três receberam atendimento no médico no SIAS e passam bem. O autor está foragido.

NO SÁBADO
Uma outra confusão registrada na noite de sábado para o domingo, um adolescente terminou foi ferido com golpe de canivete, que também necessitou de ser transferido para a cidade de Dourados, onde passou por cirurgia e passa bem.

O autor foi preso em flagrante, e deverá passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (20).