Duas crianças e dois adultos da mesma família morrem em acidente na BR-163 em MS

A colisão envolveu um caminhão-cegonha e carro de passeio Sidney Assis/ Reprodução

A colisão envolveu um caminhão-cegonha e carro de passeio Sidney Assis/ Reprodução

A PRF fez o atendimento, a colisão envolveu um caminhão-cegonha e carro de passeio, entre Coxim e Rio Verde de Mato Grosso. Quatro pessoas morrem em colisão de carro com caminhão cegonha em MS

Um grave acidente na BR-163 deixou, pelo menos, quatro pessoas da mesma família mortas na manhã desta terça-feira (21), na cabeceira da Ponte Córrego Fundo, entre Coxim e Rio Verde de Mato Grosso, a 253 quilômetros de Campo Grande (MS). Veja acima o vídeo do acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu entre caminhão-cegonha e carro de passeio, no km 690 da BR-163. As equipes da PRF e Corpo de Bombeiros estão em atendimento no local. O trânsito está interditado e as causas do acidente estão sob análise.

No carro de passeio, quatro pessoas foram a óbito, sendo duas crianças e dois adultos, segundo informações da Polícia Civil. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e foram retirados com uso de equipamento conhecido como desencarcerador. Os nomes dos envolvidos no acidente ainda não foram informados.