Homem morre em confronto com a polícia após invadir casa e render moradoras

Ele morreu antes da chegada de equipes de resgate - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Ele morreu antes da chegada de equipes de resgate - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

No final da noite dessa quarta-feira (29), Guilherme Brandão Alves, 27 anos, morreu atingido por disparo de arma de fogo em residência localizada no Parque Alvorada, região Noroeste de Dourados.

Ele teria provocado um confronto com policiais militares, conforme os primeiros levantamentos.

Segundo apurado pelo Dourados News, por volta das 22h, equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada após receber denúncia de violação de domicílio.

Dois indivíduos, Guilherme e um adolescente de 16 anos, haviam invadido a casa. Eles usaram um botijão de gás de cozinha para quebrar uma das portas e entrar no imóvel.

Primeiro eles renderam uma jovem de 18 anos no térreo e depois uma mulher de 43, mãe da primeira vítima, no primeiro andar da casa.

Antes de ser rendida pela dupla, a mulher havia percebido a movimentação e avisado da invasão ao marido, empresário, que estava em um sítio.

O adolescente fugiu no momento em que os policiais militares chegaram na casa e a jovem passou as informações aos policiais.

A mulher desceu, mas Guilherme permaneceu no primeiro andar.

O invasor não obedeceu às ordens e iniciou confronto acertando um disparo em um colchão, segundo levantamento da equipe de perícia.

Ele morreu antes da chegada das equipes de resgate.