Centro de reabilitação de Fisioterapia de Gloria de Dourados ganha novo espaço e melhor comodidade aos pacientes e profissionais.

realiza uma média de 400 atendimentos de Fisioterapia e reabilitação mensais

Centro de reabilitação de Fisioterapia de Gloria de Dourados ganha novo espaço e melhor comodidade aos pacientes e profissionais.

O Centro de reabilitação de Fisioterapia de Glória de Dourados, realiza uma média de 400 atendimentos de Fisioterapia e reabilitação mensais. Além de suposte às estratégias de saúde da família nos programas como hiperdia e gestantes com orientações educativas e atividade física nas unidades com data programada pelas equipes.

Em parceria da "Fisioterapia e assistência social da saúde" em conjunto com o CER APAE SUS já viabilizamos de 2017 até o momento mais de 500 ( cadeira de rodas, cadeira de banho, cadeira de rodas motorizadas, órteses, próteses, andadores, bengalas, muletas, calçados ortopédicos dentre outros).

E hoje juntamente com a inauguração do novo espaço do centro de realitação de Fisioterapia, utilizando a parte inferior do escritório do Defap, contaremos com uma sala de PICS - Práticas integrativas Complementares em Saúde pelo SUS, que através de solitações atenderemos acupuntura e auriculoterapia, procurando através destas técnicas alternativas melhorar a qualidade de vida e bem estar da população.

O evento de inauguração aconteceu na manhã desta quarta-feira 14, e contou com a presença do Prefeito Aristeu Nantes, secretaria de saúde Fabiana Machado, Delma Ferrari, secretario de de desenvolvimento sustentável Magner de Paula (Maninho), Presidente da Câmara Municipal Antonio Carlos (Tonhão), vereador Caio Gracia, Fisioterapeutas, e demais trabalhadoras da saúde.

No ato, o prefeito Aristeu Nantes agrdeceu o empenho e dedicação de todos envolvidos na adequação do novo espaço, e destacou, "fico feliz de ver uma equipe buscando soluções para oferecer melhores condições para um atendimento humanizado e de qualidade para o público, agora em um espaço mais amplo e com melhores codições de trabalho destes profissionais". Concluiu Aristeu.