Após projeto e licitação concluído, Parque CEAD contará com a sede da Câmara Municipal de Glória de Dourados.

Local da construção da cede própria da Câmara Municipal no Parque CEAD - Fotos Adauto Dias

Local da construção da cede própria da Câmara Municipal no Parque CEAD - Fotos Adauto Dias

O Parque CEAD foi criado em 1988 pelo então Prefeito na época, José de Azevedo, com a intensão de reunir todos os poderes em um só local. Iniciando com a construção da cede do Executivo Municipal (Paço Municipal) em seguida veio o Fórum da Comarca com a sede do judiciário do município, ainda espaço reservado para a edificação da cede própria do Legislativo Municipal e Ministério Público.

Com esforços dos vereadores e prefeito, teve início o projeto da construção da cede da Câmara Municipal, os trabalhos foram intensificados e ganhando forças para a realização dos projetos, e processo de licitação já concluído, aguardando a ordem de serviço para início da obra.

O presidente do legislativo municipal Júlio Cleverton dos Santos afirmou, "esta obra conta com esforços dos nove vereadores que compõem esta casa de leis, e nossa dedicação sempre será a maior possível para que este sonho vire realidade, e deve se, ao bom relacionamento entre legislativo e executivo, falando sempre a mesma língua em prol ao desenvolvimento desta terra, e melhores condições de vida para a população".

"Tenho dialogado bastante com o prefeito Aristeu, sempre em busca de soluções e projetos futuros para o município, como presidente desta Câmara, sempre procuramos a boa conversa e entendimento entre os Edis, para que possamos estudar os projetos antes de cada votação, mantendo uma Câmara forte, e com harmonia". Concluiu Júlio Buguelo.