Sessão solene abre os trabalhos legislativos do segundo semestre em Glória de Dourados.

o presidente Tonhão evidenciou sua gratidão a todos os Edis, afirmando a importância de cada um, no legislativo municipal

 presidente Antônio Carlos da Silva Vieira (Tonhão) - Fotos Adauto Dias / diasms

presidente Antônio Carlos da Silva Vieira (Tonhão) - Fotos Adauto Dias / diasms

Em sessão solene nesta segunda-feira 07, com a presença de convidados Prefeito Aristeu Pereira Nantes e Marcos Abaré Delegado de Polícia, a Câmara Municipal iniciou os trabalhos legislativos do segundo semestre de 2023 em Glória de Dourados.

O presidente Antônio Carlos da Silva Vieira (Tonhão) iniciou a sessão festiva agradecendo as autoridades e público presente e convidou o prefeito juntamente com o Delegado de Polícia para fazer parte da mesa de vereadores. Na sequência todos acompanharam a execução dos hinos nacional brasileiro e do município.

O secretário da mesa diretora, vereador Milton Cesar Gomes anunciou em ordem alfabética os vereadores para fazer uso da palavra na tribuna. Na sequencia também usaram a tribuna da casa de leis, o Delegado Marcos Abaré, também o chefe do poder executivo municipal que agradeceu o convite para participar desta sessão festiva. Aristeu ressaltou a importância da parceria entre legislativo e executivo que resulta em ações positivas para o município, fazendo um breve relato de algumas ações importantes realizadas na sua gestão.


Finalizando os trabalhos desta solene, o presidente Tonhão evidenciou sua gratidão a todos os Edis, afirmando a importância de cada um, no legislativo municipal, dizendo "todos os vereadores fazem parte do sucesso desta gestão legislativa". Concluiu o presidente.

Esta legislatura é composta pelos vereadores; presidente Antônio Carlos da Silva Vieira (Tonhão), 1º vice presente Claudia Regina Marangoni Bom (Claudia Carreiro), 2º vice presidente Carmo Feslimino da Silva (Sacolão), 1º secretario Milton Cesar Gomes (Miltinho), 2º secretario Robson de Almeida Ornelas, vereadores Caio Gracia Souza, Reginaldo Costa Borges, Lucinéia Marinho de Oliveira Nogueira e Carlito Eleutério dos Santos.