IVINHEMA: Homem danifica jardim de Nossa Senhora de Fátima e sofre lesões após incidente não conseguia sentir as pernas.

Veja como era antes as imagens sacras e como ficou o local - Foto: Ivinoticias

Veja como era antes as imagens sacras e como ficou o local - Foto: Ivinoticias

Na madrugada (07/10) por volta das 03h50min, a polícia foi alertada sobre um incidente envolvendo um homem de 31 anos no Bairro Vitória, em Ivinhema, que posteriormente acabaria descobrindo o autor de um ato de vandalismo na Paróquia São Paulo Apostolo.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, segundo relatos de um jovem de 25 anos que testemunhou o ocorrido, o homem danificou o Jardim de Nossa Senhora de Fátima, quebrando 3 imagens, de acordo com a paróquia foram quebradas as imagens de Nossa Senhora a virgem de Fátima, e dois pastorzinhos, que ficam localizado próximo ao estacionamento da Igreja Católica São Paulo Apóstolo, um prejuízo estimado em R$ 6 mil reais.

A equipe policial constatou os danos às imagens sacras e, posteriormente, descobriu que o homem sofreu lesões na cabeça após cair. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal de Ivinhema, onde foi colocado em observação, já que após o acidente ele não conseguia sentir as pernas.

Nas redes sociais foram divulgadas imagens da câmera de segurança captaram o momento da depredação, confira: