Prefeito Aristeu e produtores de suinocultura agradecem o apoio recebido com fornecimento de água para os animais em Glória de Dourados.

Com todo esse transtorno aos produtores, só restou o pedido de ajuda para a Atvos- Usina Energética, bem como ao prefeito da cidade vizinha Deodápolis

Caminhão pipa socorrendo os produtores de suínos

Caminhão pipa socorrendo os produtores de suínos

Produtores de suinocultura de Glória de Dourados ficaram preocupados e sofreram com a falta de energia elétrica, consequentemente de água devido os estragos na rede elétrica, causado pelo temporal desta sexta-feira (15) que destruiu estruturas, quebra de árvores e destelhamento dos barracões que alojam milhares de suínos no município e postes de energia caídos as margens das estradas.

Ventos que chegaram em torno de 90km segundo informações de especialistas, veio seguido de chuva forte por volta das 13:00 horas, trazendo prejuízos de grande monta na cidade e principalmente na zona rural, situação em que a Energisa não conseguiu solucionar até a manhã desta quarta-feira (20).

Com todo esse transtorno aos produtores, só restou o pedido de ajuda para a Atvos- Usina Energética, bem como ao prefeito da cidade vizinha Deodápolis, para que possam disponibilizar os caminhões Pipas e fornecer água para que não haja mortalidade de animais.

Aristeu, "agradecemos ao prefeito Valdir Sartor e a Atvos por atender o pedido e socorrer nossos produtores que não havia mais água em seus reservatórios, e poderia ter prejuízos maiores com a mortalidade de milhares de suínos". Concluiu o prefeito.