Tarado invade casa, se masturba enquanto vítima dormia e foge no Jardim Imá em Campo Grande

Vítima acordou com barulho após fuga. Apesar de não ter visto autor, ela encontrou esperma em seu lençol

7ª Delegacia de Polícia Civil - Foto: Henrique Arakaki/Midiamax

7ª Delegacia de Polícia Civil - Foto: Henrique Arakaki/Midiamax

Uma jovem, de 29 anos, registrou ocorrência na manhã desta segunda-feira (13) após acordar pela madrugada e perceber sêmen no lençol de sua cama. Ela acredita que um desconhecido invadiu a residência, que fica no Jardim Imá, em Campo Grande, nesta madrugada.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher acordou por volta das 2h30, após ouvir um barulho no quintal. Ao levantar percebeu um movimento estranho e acredita que havia alguém na casa.

Ela percebeu que a porta da cozinha, apesar de ter chaveado para dormir, estava aberta, apenas encostada. Em seguida, percebeu que havia uma substância semelhante a sêmen no seu lençol, próximo de onde estava dormindo.

À polícia, a jovem disse que havia deixado a chave pendurada e acredita que o autor tenha conseguido acessar a chave pela janela, que fica próximo e por isso entrou sem arrombar.

Apesar de não ter conseguido ver quem era a pessoa, a mulher disse desconfiar de um homem a quem deu água dias atrás.

O caso foi registrado a princípio como importunação sexual na 7ª DP, mas deve ser encaminhado para a (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), que investigará o caso.