Adolescente é mantida em cárcere e sofre estupro coletivo de 'amigos'

Menina estava sozinha em casa porque a mãe está internada em um hospital

(Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax) - Ilustrativa

(Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax) - Ilustrativa

Uma adolescente de 15 anos sofreu um estupro coletivo, na madrugada do dia 25 deste mês, em Campo Grande, por dois amigos que a mantiveram em cárcere para cometer o crime. A mãe da adolsecente está internada e ela estava sozinha em casa.

O crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada e segundo o relato feito pela adolescente aos policiais, que foram chamados até uma unidade de saúde do Tiradentes. Ela contou ter sido embebedada. A médica que atendeu a garota constatou o estupro.

Para os policiais, a adolescente contou que estava sozinha em casa, já que a mãe está internada e chamou os amigos para irem até a residência. Eles começaram a beber e ela disse que não queria manter relações sexuais.

A adolescente ainda disse que foi embebedada e chegou a desmaiar, acordando sem e em cima de um colchão na sala, com os dois a estuprando. Ela ainda tentou se levantar, mas foi impedida pelos dois autores.

A adolescente relatou que foi mantida em cárcere pelos dois autores até as 5 da manhã do dia 25. O caso foi registrado como estupro coletivo.