BARBÁRIE: Pai, filho, sobrinho e 2 comparsas são presos por execução brutal de menor devido a suposto namoro em Deodápolis

Crime chocante abala a cidade após grupo assassinar jovem com cortes na garganta movido por boatos de relacionamento com a filha do principal acusado.

BARBÁRIE: Pai, filho, sobrinho e 2 comparsas são presos por execução brutal de menor devido a suposto namoro em Deodápolis

Um crime brutal chocou a cidade de Deodápolis, quando um pai, seu filho, sobrinho e mais dois comparsas foram presos pela Polícia Civil após executarem friamente um menor. O crime ocorrido na noite de sábado (13), movido por boatos de um suposto namoro entre a vítima e a filha do principal acusado, ganhou destaque nas manchetes locais.

O ato hediondo veio à tona na manhã de domingo (14), quando a Polícia Civil iniciou as investigações após tomar conhecimento do crime. As autoridades identificaram e prenderam todos os envolvidos ainda no mesmo dia. O homicídio, que deixou a cidade perplexa, foi registrado em vídeo pelo grupo e circulou através do aplicativo WhatsApp, gerando comoção e revolta na comunidade.

De acordo com informações obtidas pelo Fátima Em Dia, o pai, movido pela revolta dos boatos e fofocas envolvendo sua filha, convocou seu filho, sobrinho, que chamara mais dois comparsas, para uma vingança cruel. O grupo agiu com extrema violência, ceifando a vida do menor com cortes na garganta.

A execução, gravada pelos próprios autores, acentuou a barbaridade do crime, que agora está sob investigação detalhada. A cidade de Deodápolis permanece em choque diante da brutalidade do ato, enquanto a comunidade clama por justiça e reflexão sobre a escalada de violência motivada por rumores e especulações infundadas.