DEODÁPOLIS: Homem é preso em flagrante por agredir e sequestrar mulher

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Na manhã desta quinta-feira (29/02), a PolĂ­cia Militar de DeodĂĄpolis atendeu à ocorrĂȘncia que relatava um caso chocante de violĂȘncia e sequestro. Segundo informações, uma mulher de 36 anos acionou a PM via 190, denunciando ter sido vĂ­tima de agressões brutais por um homem identificado como Tom, de 53 anos.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, de acordo com o depoimento da vĂ­tima, no dia anterior, por volta das 23h, ela foi até a residĂȘncia de Tom para consumir bebidas alcoólicas. No entanto, a situação tomou um rumo terrĂ­vel quando o agressor, aparentemente alterado, a atacou com uma faca aquecida em um fogão a gĂĄs, causando queimaduras nas pernas, barriga e costas.

O relato da vĂ­tima ainda menciona que Tom a impediu de sair da casa, negando-lhe a chance de pedir socorro ou assistĂȘncia. Somente no dia seguinte, após ser liberada, ela conseguiu acionar a PolĂ­cia Militar, que prontamente agiu.

As diligĂȘncias foram iniciadas, e Tom foi localizado no "Bar do Sr. Antônio", na saĂ­da para a cidade de Glória de Dourados. Na residĂȘncia do agressor, a faca utilizada no crime foi encontrada, e uma testemunha corroborou parte do ocorrido, indicando que a vĂ­tima entrou no quarto de Tom, resultando em uma discussão intensa.

O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Hospital Cristo Rei para exame de corpo de delito. Em seguida, foi conduzido à Delegacia de PolĂ­cia Civil para as devidas providĂȘncias legais. Tom foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa, sequestro e cĂĄrcere privado, crimes agravados pelo grave sofrimento fĂ­sico e moral infligido à vĂ­tima.