Família do acidente na MS-141 é de Novo Horizonte do sul MS

Colisão frontal entre caminhão e veículo de passeio seguida por incêndio resultou na morte de quatro pessoas na rodovia estadual MS-141

Fotos José Luiz Bressa/Grupo JL Comunicações

Fotos José Luiz Bressa/Grupo JL Comunicações

O grave acidente ocorreu na tarde desta terça-feira na MS-141, entre os quilômetros 20 e 21, na rota que liga Naviraí a Ivinhema. O incidente envolveu um caminhão 3/4 da marca WV e uma Parati WV, resultando em uma colisão frontal seguida por um incêndio.

Infelizmente, quatro vítimas fatais foram identificadas no veículo Parati de placa HRR-2C17, todas residentes em Novo Horizonte do Sul, MS. As vítimas incluía um casal de irmãos e duas crianças, uma menina e um menino, que infelizmente perderam suas vidas carbonizadas.

Segundo informações de um parente das vítimas são reesidente em Novo Horizonte do Sul condutor do veículo Jhone Pereira Da silva 28 anos, filhos Gabriel 7 anos e Laudiany 6 anos e a irmâ do Jhone Zoraide de Oliveira 48 anos.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Naviraí, Polícia Civil e a PMR (Polícia Militar Rodoviária) estão no local, conduzindo os procedimentos necessários e apurar os fatos. A equipe de reportagem do Grupo JL, responsável pelo Portal do Conesul e Diário do Interior MS, está acompanhando os acontecimentos no local do acidente.

Conforme relatos, o caminhão 3/4 WV estava indo no sentido Naviraí-Ivinhema, enquanto a Parati WV seguia no sentido oposto, de Ivinhema a Naviraí. O motorista do caminhão sofreu escoriações, mas encontra-se bem.