ANGÉLICA: Homem é brutalmente assassinado a pauladas

Angélica registra segundo homicídio em menos de um mês e levanta preocupações da população

Fotos: Angelica Noticias

Fotos: Angelica Noticias

Na madrugada deste domingo (17/03), um homem identificado como Gilvano A. B., de 29 anos, foi brutalmente assassinado a pauladas na Av. Padre Aquilino, em frente ao bairro das Nações, em Angélica.

De acordo com as informações disponíveis, Gilvano estava dentro de seu veículo Fiat Uno na Av. Padre Aquilino quando, por motivos ainda não esclarecidos, se envolveu em uma luta corporal com outros dois indivíduos, resultando em sua morte por espancamento. Os envolvidos estavam presentes em uma festa onde a briga teve início e, ao se encontrarem com Gilvano na Av. Padre Aquilino, o conflito foi retomado, culminando no trágico desfecho.

Familiares relatam que no dia anterior, 16 de março, foi o aniversário de Gilvano, e estão perplexos com a violência que tirou sua vida, sem compreenderem o motivo por trás de tamanha agressividade.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender os dois suspeitos a cerca de 40 metros do local do crime. As autoridades competentes, incluindo a Polícia Civil e a perícia, foram acionadas para investigar o caso.

Este é o segundo homicídio registrado em menos de um mês na cidade de Angélica, evidenciando a urgência de medidas para conter a violência na região.