Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS

 CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAX

CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAX

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul investiga um caso de estupro de uma menina de 5 anos, em uma cidade do Estado. A mãe da criança descobriu o abuso depois da menina brincar na casa de um vizinho. O caso aconteceu na última quarta-feira (24).

O Jornal Midiamax não revelará a cidade onde aconteceu o crime, nem nomes, para preservar a vítima, seguindo as diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Segundo informações, a mãe teria ido levar um dos filhos à escola, sendo que a menina havia pedido para ficar na casa do vizinho brincando com outras crianças, e a mãe deixou, já que a menina era acostumada a ir à casa do vizinho. Mas, quando voltou para buscar a filha, a vítima reclamou de dores na barriga.

A mulher questionou a menina sobre os fatos, mas ela ficou quieta. Entretanto, ao tirar a roupa da criança, a mãe viu a calcinha com sangue e a levou para exames em uma unidade de saúde. O vizinho negou qualquer crime e disse que a menina estava brincando com outra criança de 10 anos.

Ainda segundo informações, um adolescente de 15 anos estaria frequentando a casa. O caso está em investigação.