Miltinho e Robson solicitam gerador de energia elétrica no sistema de abastecimento de água do município.

Com aquisição do gerador evitará a descontinuidade do abastecimento de água na cidade em caso de falta de energia elétrica

Vereadores Milton Cesar Gomes (Miltinho) - PSDB e Robson de Almeida Ornelas - PATRIOTA

Vereadores Milton Cesar Gomes (Miltinho) - PSDB e Robson de Almeida Ornelas - PATRIOTA

Os Vereadores Milton Cesar Gomes (Miltinho) – PSDB e Robson de Almeida Ornelas – PATRIOTA, na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (25) apresentaram indicação ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes - PATRIOTA, para viabilizar a aquisição de um gerador de energia elétrica para ser instalado na rede de abastecimento de água de Glória de Dourados-MS.

Esta indicação visa solicitar ao chefe do poder executivo municipal, que analise a possibilidade de instalar um gerador de energia elétrica junto à estação de tratamento e bombeamento de água do município.

"Salientamos que a falta de água vem sendo constantes em nossa cidade, algumas vezes devido à falta de energia elétrica, a população acaba ficando sem energia e água. Com aquisição do gerador evitará a descontinuidade do abastecimento de água na cidade em caso de falta de energia elétrica". Ressaltaram os vereadores.