São-paulinos se irritam com Volpi após derrota para o Palmeiras: "Chama gol"

Foto Cesar Grecco - Palmeiras

Foto Cesar Grecco - Palmeiras

O momento do goleiro Tiago Volpi no São Paulo não é dos melhores. O jogador substituiu Jandrei, que havia sido diagnosticado com covid-19, e foi titular nos clássicos diante do Corinthians e do Palmeiras. Após a derrota para o Verdão, torcedores são paulinos se irritaram com o azar do arqueiro no gol marcado por Rony.

"Tiago Volpi é o maior chama gol da história do futebol", escreveu um torcedor no Twitter após o apito final.

Tiago Volpi sumiu após aquela temporada defendendo tudo. Agora é só fracasso", lamentou outro membro da torcida. "É o goleiro mais regular do Brasil. Sofre gol direto", completou.

Ainda no primeiro tempo, o Palmeiras abriu o placar após cruzamento de Marcos Rocha e cabeceio de Rony. A bola acertou a trave e raspou nas costas de Volpi antes de entrar no gol.

Em coletiva, porém, o técnico Rogério Ceni demonstrou confiança no goleiro.

"Tiago Volpi fez um ótimo jogo contra o Corinthians e hoje praticamente a bola não foi no gol. Ali a bola bateu na trave e raspou nas costas dele. A gente tem confiança no Volpi. Vejo como positivo a participação deles nos dois jogos", disse Rogério.

Apesar da derrota, o São Paulo segue na ponta do grupo B, com 17 pontos. O próximo compromisso do Tricolor é diante do Mirassol, neste domingo, às 16 horas (de Brasília).

Acompanhantes