Mulher é atacada pelo próprio pit bull dentro de elevador

Imagens do circuito interno do prĂ©dio onde a jovem, de 25 anos, mora registrou o momento em que o cachorro começa a mordĂȘ-la

Colombiana é atacada pelo próprio pit bull dentro de elevador (Foto: reprodução/twitter)

Colombiana é atacada pelo próprio pit bull dentro de elevador (Foto: reprodução/twitter)

Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança tentando escapar do ataque de seu pit bull enquanto fogia para o elevador do prédio. Segundo o site Too Fab, o incidente ocorreu em um complexo de apartamentos localizado em CĂșcuta, na Colômbia.

De acordo com o jornal local La Opinion, a mulher de 25 anos estava em seu quarto, quando o cachorro de quatro anos de repente se virou contra ela. "A reação dela foi rastejar até a porta e sair pelo corredor, esperando que um vizinho a ajudasse", disse major Arley DĂĄvila, da PolĂ­cia Metropolitana de CĂșcuta à publicação.

Como ninguém apareceu, ela tentou escapar pelo elevador, mas o cachorro feroz conseguiu alcançĂĄ-la e a atacou. O momento chegou a ser registrado e nas imagens angustiantes, ela aparece se debatendo contra ele que a mordeu no braço. Com o animal ainda preso a seu corpo, ela consegue se sentar e bater apertar um dos botões do elevador. Até que a porta se abre e o animal a arrasta para fora.

"Quando o animal pulou em cima dela, a Ășnica coisa que ela pensou foi que, se ficasse no 5Âș andar, ninguém iria resgatĂĄ-la", revelou o policial ao La Opinion, acrescentando que o cachorro só a soltou depois que ela escapou para o saguão.

Após ser resgatada por um parente, ela foi levada às pressas ao Hospital UniversitĂĄrio Erasmo Meoz, onde recebeu tratamento adequado aos ferimentos. "Ela teve fraturas em dois dedos da mão direita e um na mão esquerda. Ela ainda estĂĄ hospitalizada e aguardando transferĂȘncia para uma clĂ­nica para um procedimento médico", informou DĂĄvila.