Júlio Buguelo solicita reforma do Centro Poliesportivo da Vila Industrial.

Esta solicitação tem como objetivo melhorar as condições de uso de nosso ginásio

Vereador e presidente do legislativo municipal, Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo) - PT

Vereador e presidente do legislativo municipal, Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo) - PT

O Vereador e presidente do legislativo municipal, Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo) – PT, na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (25) apresentou indicação ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes - PATRIOTA, para que, juntamente com a gerência responsável, analise a possibilidade de realizar a reforma do Centro Poliesportivo Claudemir Aparecido Marangoni, na Vila Industrial em Glória de Dourados-MS.

Ressalta Júlio, "Esta solicitação tem como objetivo melhorar as condições de uso de nosso ginásio, que necessita de reparos, uma vez que se encontra em péssimas condições de uso, dificultando a prática do esporte pela população do referido bairro".

Ainda, "Há necessidade de reformar os banheiros, os quais estão até sem porta, bem como instalar telas de proteção ao redor do espaço, que por ser aberto, faz com que as bolas jogadas pelas crianças e adolescentes caiam fora do referido espaço. Dessa forma, é de suma importância uma reforma geral no referido centro poliesportivo". Concluiu Buguelo.