Campeonato Integração de futebol Society leva centenas de torcedores ao Estádio Trintão.

Mais uma vez o prefeito Aristeu Pereira Nantes, com a secretaria de educação Guiomar Barbosa, não mediram esforços

Campeonato Integração de futebol Society

Campeonato Integração de futebol Society

Com realização da Prefeitura de Glória de Dourados através da Secretária de Educação Esporte e Cultura, departamento de esportes, o Campeonato Integração de Futebol Society, teve início neste mês de outubro com rodada de três jogos realizados no período noturno no campo da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, que recebeu um grande público, que compareceu para prestigiar e torcer, depois de quase dois anos sem nenhum evento esportivo por causa da pandemia.

Já na abertura da competição, os jogos tiveram muita movimentação, com onze gols marcados, primeiro Jogo - UPA 3 X 2 Oficina Três Irmãos, segundo Jogo – Pingo de Ouro 0 x 1 Lava Rápido Castor, terceiro Jogo – União Faz Canaã 4 x 1 Lux Tabacaria. No domingo os jogos foram realizados no Estádio Municipal Yasuo Morishita (Trintão) com as equipes, Meninos da Vila 3 X 3 Guaçulândia, Upa 2 x 3 União/ Faz. Canaã. Próxima rodada acontece na quinta-feira dia 28.

Mais uma vez o prefeito Aristeu Pereira Nantes, com a secretaria de educação Guiomar Barbosa, não mediram esforços para proporcionar um evento de qualidade com organização da gerência de esportes do município, comandado pelo gerente Francisco Junior (Pescoço) supervisor João Batista (Jb santos) e Renan Borges.