Jovem de MS morre após ter carro alvejado por mais de 10 tiros no Paraná

Esposa do motorista também estava no carro e foi atingida por dois disparos e socorrida em estado grave

Raissa sendo atendida após correr do local do atentado. (Foto: Umuarama News)

Raissa sendo atendida após correr do local do atentado. (Foto: Umuarama News)

Gustavo Batista Cardos, 21 anos, e Raissa Gabriele Batista Almeida, 23 anos, foram vítimas de um atentado na última segunda-feira (4), em Umuarama, no Paraná. O casal era morador de Mundo Novo, cidade a 463 km de Campo Grande, e tiveram o carro atingido por mais de 10 tiros. O rapaz morreu no local.

O casal morava há três meses na cidade paranaense e seguia no veículo Mercedes Benz no Bairro Jardim Alphavile, quando foram atingidos pelos disparos. Gustavo morreu na hora, já a esposa, apesar de atingida na cabeça, conseguiu correr e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência).

Marcas de tiros no carro onde casal estava. (Foto: Umuarama News)

Gustavo estava com o pé no acelerador e, com isso, o veículo continuou andando após ele ser atingido. Ele rampou o canteiro da via e parou na contramão. O caso veio a tona nesta quarta-feira (6).



De acordo com o site Umuarama News, Raissa foi atingida por dois disparos, um perto do olho e o outro no abdômen. Ela foi socorrida em frente a uma residência no bairro ainda consciente e chegou a dizer que o atirador estaria em um veículo branco modelo Sedan.


Os policiais então fizeram buscas pela região e encontraram um Cobalt branco totalmente incendiado. Moradores disseram que após descer do carro, um homem ateou fogo e fugiu a pé. A polícia investiga se o veículo é o mesmo usado no atentado.

Raissa foi encaminhada ao hospital da cidade em estado grave e está em coma, respirando por aparelhos. O corpo de Gustavo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama.


Cobalt encontrado incendiado após atentado ao casal. (Foto: Umuarama News)