Júlio Buguelo pede adesão ao GESAC para levar internet grátis ao Assentamento Aymoré.

O programa GESAC, do Governo Federal, oferece, gratuitamente, conexão à internet em banda larga

Vereador e presidente do legislativo municipal Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo) - PT

Vereador e presidente do legislativo municipal Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo) - PT

O Vereador e presidente do legislativo municipal Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo) – PT, na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira 25, apresentou indicação ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes – PATRIOTA, para realizar a adesão ao programa "Governo Eletrônico – Serviço de Atendimento ao Cidadão – GESAC", com a finalidade de oferecer internet em banda larga ao Assentamento Aymoré, em Glória de Dourados MS.

Afirma Júlio, "O programa GESAC, do Governo Federal, oferece, gratuitamente, conexão à internet em banda larga - por via terrestre e satélite - a Telecentros, Escolas, Unidades de Saúde, Aldeias indígenas, postos de fronteira e Quilombos. O programa é direcionado, prioritariamente, para comunidades em estado de vulnerabilidade social".

Ainda, "Dessa forma, é de suma importância que seja realizado o pedido para implantação desta internet em nosso assentamento, já que a população do local sofre com a falta desta tecnologia, que atualmente é um dos maiores meios de comunicação". Concluiu Buguelo.