Glória de Dourados de luto, Ronaldo não resiste ao acidente e morre em Santa Catarina

Glória de Dourados de luto, Ronaldo não resiste ao acidente e morre em Santa Catarina

| ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS


Ronaldo e seu amigo tiraram uma selfie na viagem em que resultou o acidente

GLÓRIA DE DOURADOS - Ronaldo Ribeiro, o Ronaldo Bombeiro, como era conhecido na cidade de Glória de Dourados que neste momento está comovida com a notícia que ele não resistiu ao grave acidente registrado na BR-282, em Vargem Bonita, no Oeste de Santa Catarina.

Ronaldo saiu de Glória de Dourados na manhã de sexta-feira (18), por volta das 05h da manhã, com sua BMW/S1000RR. Ronaldo tinha 45 anos, deixa a esposa e um casal de filhos.

O Subtenente BM Ronaldo Soares Ribeiro ingressou nas fileiras do CBMMS em 01/10/1997. Ele estava lotado atualmente no 2º GBM em Dourados.

O ACIDENTE

Um grave acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na BR-282, em Vargem Bonita, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 08h51, deste sábado (19).

Conforme os bombeiros, o condutor da motocicleta BMW/S1000RR, de Glória de Dourados (MS), de 45 anos, conhecido como Ronaldo Bombeiro, foi atendido consciente e desorientado. Ele apresentou fratura exposta no punho esquerdo e suspeita de traumatismo cranioencefálico.

Durante o trajeto para o hospital, a ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) interceptou o Corpo de Bombeiros e encaminhou a vítima em estado grave ao hospital.

A guarnição dos bombeiros voltou ao local do acidente e atendeu o motorista do automóvel, Chevrolet/Celta, de Treze Tílias (SC), de 40 anos. A vítima estava consciente e orientada, com sinais estáveis e ferimentos na cabeça. Ele se queixava de dores na região dos ombros. O homem foi conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba (SC).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para a ocorrência. As causas do acidente não foram informadas.