Antes de partir, Ronaldo pediu para tocar 'Sonho de um caminhoneiro', ao amigo radialista de Glória

Antes de partir, Ronaldo pediu para tocar 'Sonho de um caminhoneiro', ao amigo radialista de Glória de Dourados

| ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS


Mensagem enviada antes de partir para sua viagem ao radialista Ricardo Marceno

Um pedido que vai ficar na memória do radialista Ricardo Marceno, da Paiaguás Jota FM 95.5 de Glória de Dourados, ele que faz o Programa Raiz Sertaneja da Rede Jota FM das 5h as 9h da manhã diariamente.

Ronaldo fez um pedido especial ao amigo radialista, minutos antes de sair que dizia assim: 'Bom dia meu amigo!!!, estou saindo agora de Glória de Dourados com destino a Serra do Rio Rastro em Santa Catarina. Manda um alô Sr. Juraci e Dona Lurde pra mim. Toca Sonho de um caminhoneiro pra nós. A motoca vai rodar um pouco'.

O amigo radialista desejou 'Amigo vai com a proteção Divina'.

Ao Fátima News, Ricardo Marceno disse não acreditar 'A ficha vai demorar a cair. Um grande amigo que parte antes da hora e vai deixar todos nós de Glória de Dourados sentindo muito sua falta. Vai com Deus Ricardo. Descanse em Paz'.

Ronaldo Ribeiro, o Ronaldo Bombeiro, como era conhecido na cidade de Glória de Dourados que neste momento está comovida com a notícia que ele não resistiu ao grave acidente registrado na BR-282, em Vargem Bonita, no Oeste de Santa Catarina.

Ronaldo saiu de Glória de Dourados na manhã de ontem, sexta-feira (18), por volta das 05h da manhã, com sua BMW/S1000RR. Ronaldo tinha 45 anos, deixa a esposa e um casal de filhos.

O Subtenente BM Ronaldo Soares Ribeiro, tinha 42 anos e ingressou nas fileiras do CBMMS em 01/10/1997. Ele estava lotado atualmente no 2º GBM em Dourados.