VÍDEOS: Comoção, dor e homenagens dos Bombeiros ao BM Ronaldo em Glória de Dourados

| POR ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS


Foto whatss app

GLÓRIA DE DOURADOS - Um dia muito triste que vai ficar marcado na memória de toda Corporação do Corpo de Bombeiros e de todos os amigos e familiares do Subtenente BM Ronaldo Soares Ribeiro, de Glória de Dourados.

Desde quando o corpo de Ronaldo chegou no aeroporto de Dourados, os Bombeiros começaram as Honrarias e últimas homenagens ao amigo que BM Ronaldo, que morreu em trágico acidente em Santa Catarina.

Um enterro digno de um Anjo da Guarda que já salvou muitas vidas em inúmeros acidentes que acontece no dia-a-dia da vida de um Bombeiro.

 

 

Corpo de Bombeiros Militar de MS (CBMMS) divulgou ontem a tarde, uma nota de Pesar e ao mesmo tempo informando a todos o falecimento.

 

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que Corpo de Bombeiros Militar de MS (CBMMS) informa o falecimento do ST BM Ronaldo Soares Ribeiro, ocorrido na data de hoje (19/09) no estado de Santa Catarina em decorrência de acidente automobilístico ocorrido na BR – 282 em Vargem Bonita – SC. O militar chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimento.

O Subtenente BM Ronaldo Soares Ribeiro, tinha 42 anos e ingressou nas fileiras do CBMMS em 01/10/1997. Ele estava lotado atualmente no 2º GBM em Dourados.

Assim que o CBMMS possuir maiores informações a respeito do velório e sepultamento, informaremos em nossos canais de comunicação.

O CBMMS presta os mais sinceros pesares aos familiares e amigos pela perda, e agradecemos imensamente pelos anos de trabalho e dedicação, rogando a Deus que conforte familiares, parentes e amigos.

O ST BM Ronaldo Soares Ribeiro será sempre lembrado pelo profissionalismo, lealdade, e competência demonstrada no dia a dia durante seus anos de caserna.