Copa do Brasil tem São Paulo x Flamengo e mais 3 jogos nesta quarta

Rodada definirá os semifinalistas da competição nacional

| GABRIEL NERIS / CAMPO GRANDE NEWS


Jogadores do São Paulo reunidos em campo antes do jogo contra o Flamengo (Foto: Divulgação)

A Copa do Brasil definirá nesta quarta-feira (18) os times semifinalistas. O destaque é o novo confronto entre São Paulo e Flamengo, marcado para às 20h30 (de MS) no estádio do Morumbi.

O Tricolor leva vantagem por ter vencido por 2 a 1 no Maracanã na estreia de Rogério Ceni como técnico do Flamengo.

Para avançar, o Rubro-negro precisa vencer por dois gols de diferença. Caso vença por um gol de diferença a disputa vai para os pênaltis. Qualquer outro resultado classifica o São Paulo.

No mesmo horário, o Internacional visita o América-MG no estádio Independência, em Belo Horizonte. O Colorado perdeu o primeiro jogo, em Porto Alegre, por 1 a 0.

Às 18h o Palmeiras enfrenta o Ceará no estádio Castelão. O Verdão tem vantagem por ter vencido o jogo da ida por 3 a 0, em São Paulo. Por outro lado, o time vai remendado para Fortaleza porque tem 15 jogadores contaminados pela covid-19.

O Grêmio recebe o Cuiabá em sua arena, em Porto Alegre. O Tricolor venceu em Mato Grosso por 2 a 1 e precisa de um empate para seguir no torneio. A partida está marcada para às 15h30.

O vencedor de Flamengo e São Paulo pega quem passar de Grêmio e Cuiabá, enquanto a outra semifinal será entre os classificados de Palmeiras x Ceará e Internacional x América-MG.