Luan Santana teria apresentado Giulia Be à família, diz colunista

Especulações sobre novo romance do cantor de MS ficam mais fortes a cada dia

| MIDIAMAX


Completa nesta quinta-feira (19) um mês que foi anunciado o fim do namoro de Luan Santana e Jade Magalhães e desde então não param os rumores de que o cantor estaria apaixonado por Giulia Be. A separação aconteceu depois do artista ter lançado o tema ‘Inesquecível’, um dueto com Giulia, e seguiram-se vários sinais de que os dois já não conseguiam mais se desgrudar.

Recentemente, a colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia revelou que Luan Santana apresentou a cantora à família em um jantar no fim de semana. A assessoria do cantor negou a informação: “Não procede a informação. Os dois apenas realizam trabalho de divulgação juntos da música e clipe ‘Inesquecível''. No dia 19 do mês passado Jade Magalhães confirmou em rede social o novo fim do relacionamento de 12 anos com o intérprete de “Água com Açúcar'.

Luan Santana e Jade Magalhães ficaram noivos no ano passado, durante uma viagem a Portugal. Segundo o cantor, o término foi uma decisão dolorosa mas amigável. Ainda que a relação tenha sido marcada por vários altos e baixos, a separação não deixou de causar espanto uma vez que Jade Magalhães foi uma presença assídua nas lives do artista durante a quarentena, onde tudo aparentava estar bem.

Dada a especulação, Giulia Be, que se tornou conhecida com a canção ‘Menina Solta’, tem sido alvo de ataques nas redes sociais, sendo apontada como a culpada pela separação de Luan Santana e Jade Magalhães.