Prefeito Aristeu antecipa folha de novembro e funcionalismo municipal já pode sacar a partir das quinze horas de hoje dia 27, e anuncia a segunda parcela do 13º para dia 01 de dezembro em Glória de Dourados.

| ADAUTO DIAS / DIAS MS


Prefeito Aristeu Nantes - Foto Adauto Dias

O prefeito Aristeu Pereira Nantes (Patriota) sempre demonstrou preocupação com a qualidade de vida do funcionalismo publico municipal, e respeitando a lei, procurou a valorização destes servidores durante toda essa gestão que teve início em janeiro de 2017, com todos os pagamentos liberados dentro do mês vigente.

Neste mês de novembro a folha de pagamento foi antecipada e liberada para saque nesta sexta-feira dia 27, a partir das 15hrs 00min,  para que possam fazer suas compras ainda neste final de semana. O chefe do poder executivo municipal também anuncia a antecipação da segunda parcela do 13º salário para a próxima      terça-feira dia 01 de dezembro, injetando valores, e fomentando o comércio local antes do final do ano.

Aristeu tem realizado todos os compromissos com o servidor municipal, quando disse que não atrasaria os salários destes trabalhadores, e cumpriu com um grande sonho desta classe, quando fez o PCCR – Plano de Cargos, Carreira e Remuneração, superando as expectativas de todos, quando apresentou e foi aprovada a maior valorização que o servidor municipal já teve em todo o estado.

“Não fazemos promessas, assumimos compromissos, e isso precisa ser realizado para que tenhamos credibilidade e confiança, na realidade eu administro, mas quem realmente faz acontecer o dia a dia do nosso município são nossos servidores, que se dedicam para oferecer melhores condições de vida para toda a população”. Afirmou o prefeito Aristeu.