Júlio Buguelo convida os vereadores e parabenizam os servidores da Câmara pelo dia do funcionário público.

Dia do Servidor PĂșblico foi criado durante o governo do presidente GetĂșlio Vargas

Vereadores e servidores da Câmara Municipal - Foto Adauto Dias

Vereadores e servidores da Câmara Municipal - Foto Adauto Dias

O vereador e presidente do legislativo municipal, JĂșlio Cleverton dos Santos (Buguelo) PT, homenageou os servidores da Câmara Municipal pelo dia do funcionĂĄrio pĂșblico, que aconteceu neste dia 28 de outubro em Glória de Dourados.

Dia do Servidor PĂșblico foi criado durante o governo do presidente GetĂșlio Vargas e as leis com direitos e deveres desses funcionĂĄrios foram instituĂ­das em 28 de outubro de 1939, motivo pelo qual é o dia da comemoração desse profissional. O artigo 236 da Lei nÂș 8.112, de 11 de dezembro de 1990, determina que 28 de outubro é oficialmente o Dia do Servidor PĂșblico no Brasil.

Os servidores pĂșblicos são responsĂĄveis pela promoção da cidadania e fortalecimento da democracia. Ao servir à sociedade, esse profissional garante o direito dos brasileiros de terem acesso a serviços pĂșblicos de qualidade. É uma nobre missão por isso, os servidores pĂșblicos merecem toda a nossa admiração e respeito. Ministério do Desenvolvimento Regional)

Buguelo ressalta, "quero agradecer todos os servidores desta casa de leis, destacando os efetivos que são a base do andamento dos trabalhos deste legislativo, e agradeço também os comissionados, que tanto nos auxilia no dia a dia para que os vereadores tenham assistĂȘncia na ĂĄrea polĂ­tica para melhor desenvolver suas ações perante a população, enfim, parabéns servidores pĂșblicos pelo seu dia". Concluiu o presidente.