Deputado Lídio Lopes e Geraldo Resende entregam Ambulância equipada para Glória de Dourados.

O Prefeito Aristeu Nantes tem agradecido constantemente os parceiros que não medem esforços para contribuir com a administração municipal

Lídio Lopes e Geraldo Resende entregam Ambulância UTI para Glória de Dourados - Fotos Adauto Dias

Lídio Lopes e Geraldo Resende entregam Ambulância UTI para Glória de Dourados - Fotos Adauto Dias

Viabilizada com recursos de cem mil reais de emenda parlamentar do deputado estadual Lídio Lopes e cem mil reais de recursos da secretaria de estado de saúde viabilizado pelo então secretário Geraldo Resende, com complemento de mais R$ 139,000,00 de recursos próprios do município, totalizando R$339,000,00 a secretaria de saúde de Glória de Dourados recebeu mais uma ambulância 0km.

O veículo da marca Mercedes Benz Sprinter é a maior da frota de ambulâncias da saúde municipal, equipada com todas as especificações de uma UTI móvel para atendimentos a pacientes do município; oximetros-aspirador adulto e infantil, termômetro de gás e digital, desfibrilador, oxigênio, prancha, extintor, esfigmomanometro infantil, adulto e obeso, estetoscópio, glicosimetro, luvas, máscaras, seringas, cateter, mascaras de oxigenação, ataduras, soro fisiológico, kit parto, sonar. Agora a saúde municipal conta com três veículos de porte maior, e todas equipadas.

Lídio Lopes deputado estadual tem representado o município no estado, parceiro da administração municipal tem dado respaldo ao chefe do poder executivo municipal, recebendo sempre de portas abertas todas as reivindicações realizadas pelos representantes do município.

Geraldo Resende deputado federal licenciado um verdadeiro representante de Glória de Dourados na esfera federal, com o maior número de recursos e emendas para obras já realizadas no município. Como secretário estadual de saúde, teve preocupação constante com o município, liberando equipamentos para que nossos profissionais tenham melhores condições de atendimentos aos pacientes. Durante o período de pandemia da Covid 19, Resende deu toda assistência com fornecimento das vacinas, acompanhando diariamente o andamento das aplicações dos imunizantes na população.

O Prefeito Aristeu Nantes tem agradecido constantemente os parceiros que não medem esforços para contribuir com a administração municipal, angariando recursos e sempre inserindo o nosso município como prioridade. "Mais uma vez nos atendem com essa ambulância, uma grande conquista para a saúde municipal, por isso nossos agradecimentos". Concluiu Aristeu.

Fotos Adauto Dias