Solicitado pelos Vereadores Tonhão e Caio, Deputado Luiz Ovando destina 200 mil que já está na conta da saúde de Glória de Dourados.

Vereador Tonhão, Deputado Federal Luiz Ovando e o Vereador Caio GraciaDivulgação

Vereador Tonhão, Deputado Federal Luiz Ovando e o Vereador Caio GraciaDivulgação

Através de solicitação dos vereadores Antônio Carlos da Silva Vieira (Tonhão) e Caio Gracia Souza, o deputado federal Dr Luiz Ovando destinou através de emenda federal, verba no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para custeio da saúde básica na secretaria municipal de saúde de Glória de Dourados.

O montante destinado pelo parlamentar federal de Mato Grosso do Sul, foi pago essa semana e já está disponível na conta da saúde municipal para serem utilizados no custeio da secretaria, transformando em benefício para a população na necessidade de atendimentos aos pacientes do município.

Além desta verba destinada á saúde municipal, os vereadores Caio e Tonhão estão constantemente em contato e alinhados com o deputado federal Luiz Ovando, que respalda com diversas ações em andamento, como uma máquina motoniveladora (patrola) recursos do Incra, um veículo para o Conselho Municipal do Idoso, mais 150 mil reais para a saúde e 400 mil reais para reforma de espaços esportivos, todos esses recursos estão aguardando para liberação e serem disponibilizados ao município.

Representados pelos vereadores Caio e Tonhão, Luiz Ovando abraçou e tem priorizado o município de Glória de Dourados, sempre atendendo as reivindicações que beneficia toda a população do município.