Governo Presente pactua obras e investimentos para Glória de Dourados, com drenagem e pavimentação asfáltica.

Com projetos na mão, Aristeu recebeu sim do governador Azambuja, sendo contemplado com drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica

| ADAUTO DIS/ DIAS MS COM LEONARDO ROCHA E BRUNO CHAVES, SUBCOM


Governador Azambuja, secretário Ridel e prefeitos da Região da grande Dourados - Foto Chico Ribeiro

Pensando em pavimentação asfáltica e drenagem, o prefeito de Glória de Dourados, Aristeu Pereira Nantes elencou os projetos que são prioridades para cidade, com foco em atender as áreas que sofrem com erosões. “Depois de definir as demandas nem se preocupamos mais, porque sabemos que os compromissos serão cumpridos”.

Todas estas ações foram discutidas e definidas com Aristeu Nantes e os nove vereadores que compõem o legislativo municipal, em reunião realizada  na segunda-feira que antecedeu o encontro do prefeito com o governador.

Com projetos na mão, Aristeu recebeu sim do governador Azambuja, sendo contemplado com drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica na Rua Manoel Silveira da Costa, antiga Sete de Setembro e todo o entorno do antigo Laticínio com o Estádio Trintão, canalizando toda a água daquela região do BNH, que contou com a ajuda do deputado federal Vander Loubet a pedido do vereador Júlio Buguelo, e dedicação do secretário Eduardo Ridel, nesta importante conquista.

Outro projeto importante que também contou com esforços do secretário de Infraestrutura do estado, Eduardo Riedel, foi à região nos fundos da antiga Madeireira Matogrosso, com drenagem e pavimentação asfáltica em duas quadras da  Rua Natanael Teles de Andrade até a Avenida Ramez Tebet e trecho da Rua Pedro Medeiros de Alencar com a Rua Melvin Jones.

Finalizando o compromisso do governador nesta etapa do Governo Presente, o chefe do poder executivo municipal também conquistou a pavimentação asfáltica do trecho da Rua Tancredo de Almeida Neves até a Avenida Geraldo Cassiano Pontes, próximo a AABB.

Dessa forma, Aristeu agradece o empenho do governador Reinaldo Azambuja, do secretário Eduardo Ridel e todos envolvidos na busca de recursos para o município, e não esconde a satisfação de contemplar estas regiões com essas obras, e reafirma seu compromisso na transformação de qualidade de vida, sem esquecer  a busca de emprego e renda para toda a população.

O governador Reinaldo Azambuja recebeu mais seis prefeitos da região de Dourados em seu gabinete, dentro do programa “Governo Presente e Municipalista”. A região vai receber uma série de obras e investimentos, já que está em expansão e transformação econômica, com a vinda de novas indústrias e geração de empregos.

“Hoje pactuamos importantes investimentos para os municípios da região da Grande Dourados, que é de extrema importância para o desenvolvimento econômico de Mato Grosso do Sul. De todas as agendas que tivemos saíram obras estruturantes que mostram a capacidade do Governo do Estado de construir parcerias em benefício da população”, afirmou o governador Reinaldo Azambuja.

O secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, que participou das reuniões, destacou que a região está em “grande transformação” com muitas indústrias se instalando, o que exige parceria entre os municípios e o governo do Estado, sendo assim necessário uma série de obras estruturantes.

“Assim vamos fazendo parcerias com os municípios, e Glória de Dourados sempre será visto e atendido quando solicitado nossa contribuição. Já estamos prevendo e executando a pavimentação de várias ruas na área urbana, e  vamos dar sequencia a estas obras e investimentos”, descreveu Riedel.