Quinta, 13 de Junho de 2024
16°C 31°C
Glória de Dourados, MS
Publicidade

Polícia Civil prende em flagrante autor de roubo a dentista ocorrido na madrugada de domingo em Campo Grande

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV), identificou os autores ...

11/06/2024 às 19h08
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV), identificou os autores de um roubo cometido com a restrição da liberdade da vítima, na madrugada do último domingo (09) e prendeu em flagrante um dos autores, na cidade de Campo Grande. A investigação teve início logo após a notícia apresentada na manhã do último domingo (09), por um rapaz de 30 anos de que teria sido vítima de roubo, tendo permanecido durante boa parte da madrugada sob o poder de criminosos, que subtraíram seu veículo e, enquanto estava em seu poder, lhe obrigaram a fazer transferências de valores.

O local dos fatos e modo de agir dos criminosos chamou a atenção dos policiais e logo de início fez recair sobre um menor de 17 anos a suspeita do crime, já que ele já havia sido identificado pelos policiais da DEFURV na prática de outros crimes semelhantes. Ao ver a fotografia do menor, a vítima prontamente o reconheceu.

Além disso, os policiais identificaram o destinatário de uma transferência pix realizada pelos criminosos. Ao localizá-lo, ele relatou ter apenas recebido o valor a pedido de sua patroa para quem repassou o mesmo valor. Ela também estava no local e relatou ter apenas feito um favor a seu irmão e um amigo, para quem repassou o dinheiro em espécie, sem saber do que se tratava.

Ainda durante a abordagem os policiais verificaram que a mulher era foragida da Justiça e havia contra ela um mandado de prisão, oportunidade em que ela recebeu voz de prisão. Com isso, os policiais puderam também apurar a participação destes outros dois autores, um maior e outro menor de idade, de apenas 15 anos, que, ao serem localizados, logo confessaram o crime.

Os três autores do crime foram localizados e, na posse do maior, foi localizado o telefone celular da vítima. Eles receberam voz de prisão e apreensão em flagrante, sendo os menores conduzidos a DEPAC CEPOL, enquanto o maior foi conduzido a DEFURV.

Ao ser interrogado na DEFURV, o maior mudou sua versão e negou o crime, alegando que os responsáveis seriam os dois menores e um quarto indivíduo, maior de idade, que não foi localizado. Além disso, ele indicou quem seria o comprador do veículo roubado, que também não foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários