Mulher de 32 anos é encontrada morta ao lado de motocicleta, no meio da rua

| ANA OSHIRO / CAMPO GRANDE NEWS


Mayara, em foto postada na redes sociais no último dia 16 (Foto: Reprodução/Facebook)

Mayara Cavalcante Gracini, de 32 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (23) em Aquidauana, a 135 km de Campo Grande. Ela estava caída no meio da rua, ao lado da motocicleta que pilotava, uma Honda Biz.

De acordo com o site O Pantaneiro, Mayara foi encontrada sem vida na rua Manoel Antonio Paes de Barros, no bairro Guanandy. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas quando os militares chegaram no local, a vítima já estava sem vida.

A principal suspeita é que Mayara tenha perdido o controle da direção e se acidentado sozinha. As causas ainda serão investigadas pela polícia. Ainda segundo O Pantaneiro, a morte aconteceu por volta da 1h da manhã. Mayara era casada e deixa uma filha de 6 anos.

Segundo o delegado de Aquidauana, Jackson Vale, uma outra motocicleta foi encontrada com sinais de colisão abandonada perto do local, levantando a suspeita de que uma segunda pessoa se envolveu no acidente e fugiu do local. A polícia vai verificar as imagens de câmeras de segurança.

*Matéria editada às 8h23 para acréscimo de informações