Vereadores votam 71 proposituras no primeiro semestre de trabalho em 2021 na Câmara de Glória de Dourados.

Aprovamos inúmeras proposições necessárias de nossa autoria, e os projetos do executivo encaminhados para esta Casa

| ADAUTO DIS/ DIAS MS


Vereadores de Glória de Dourados - Foto Adauto Dias

Balanço do primeiro semestre de trabalhos legislativo mostra que os vereadores da Câmara Municipal de Glória de Dourados apresentaram 51indicações, aprovando todas por unanimidade de votos,  aprovaram 07 requerimentos, 10 projetos do executivo municipal, 02 projetos de resolução e 01 projeto de lei complementar.

“Apesar de enfrentarmos juntos com a população de Glória de Dourados um período muito difícil devido à pandemia de Covid-19, o balanço do primeiro semestre de atuação do Poder Legislativo Municipal demonstra nossos esforços conjuntos para vencermos a crise e avançarmos nos setores fundamentais para nossa gente”, disse o presidente da Casa, vereador Júlio Cléverton do Santos  (Buguelo).

 “Aprovamos inúmeras proposições necessárias de nossa autoria, e os projetos do executivo encaminhados para esta Casa, analisamos e aprovamos todos numa demonstração de parceria, e que o município caminha de forma correta, além de  acompanharmos de perto a atuação do executivo, cumprindo nosso papel perante a  sociedade", frisou o presidente Buguelo.

“Quero agradecer os vereadores que compõem a mesa diretora e nos ajuda a comandar esta casa de Leis, o Caio Gracia, Reginaldo Costa Borges, Antonio Carlos da Silva Vieira e a Claudia Regina Marangoni Bom, agradeço também os que ajudaram na minha condução a presidência para este biênio 2021/2022, Milton Cesar Gomes e Lucinéia Marinho de Oliveira Nogueira. Completando o Legislativo Municipal com os vereadores Carmo Felismino da Silva e Robson Ornelas”. Concluiu Buguelo.