Bêbado, jovem atropela e mata mulher em Nova Alvorada do Sul

| ALVORADA INFORMA


Fotos:Rones Cezar/Alvorada Informa

O motociclista que causou o acidente seguido de morte que aconteceu na noite deste domingo (25) na Avenida Irineu de Souza Araújo que teve como vitima Palmerita de Paula Galdino 42 anos, foi identificado  de 24 anos, residente em Nova Alvorada do Sul

O motociclista foi preso após a realização de exames no hospital municipal. O teste de alcoolemia foi positivo para ingestão de álcool 0.58 mg/l, na regulamentação da lei o índice permitido é zero para envolvidos em acidentes.

A polícia civil já investiga o caso, e já está de posse de imagens de câmeras próximo ao local, pelas imagens é possível ver o motociclista em alta velocidade atingindo a vitima por trás.

A moto seria de outra pessoa que em depoimento disse que teria deixado a moto guardada na casa do autor, que mesmo sem autorização teria pego escondido a chave e saído com a moto.

Testemunhas afirmam terem visto o autor e o proprietário da moto em uma conveniência da cidade, história confirmada pelos dois em depoimento

Já outra testemunha disse que o motociclista estaria em velocidade muito superior ao permitido na via urbana.

Preso e encaminhado a delegacia de polícia o autor responderá pelo crime de Homicídio na direção de veículo, qualificado por estar sob influência de álcool, podendo ser condenado a Penas de reclusão, de cinco a oito anos, e suspensão ou proibição do direito de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.