Audiência Pública para implantação do plano de saúde é realizada em Glória de Dourados.

O objetivo desta audiência pública foi prestar informações sobre o funcionamento do plano de saúde, para que os servidores públicos municipais

Audiência pública para apresentação de proposta de plano de saúdeFotos Adauto Dias

Audiência pública para apresentação de proposta de plano de saúdeFotos Adauto Dias

A Prefeitura de Glória de Dourados realizou audiência pública para apresentação de proposta de plano de saúde para os servidores municipais. Mais uma ação proposta no plano de trabalho do Prefeito Aristeu Pereira Nantes.

O objetivo desta audiência pública foi prestar informações sobre o funcionamento do plano de saúde, para que os servidores públicos municipais tenham a oportunidade de conhecer e esclarecerem suas duvidadas.

Para apresentar as propostas, estava presente a Jucli Stefanelo, diretora do plano de saúde da CASSMS – Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul , momento em que todos tiveram a oportunidade de conhecer e fazer perguntas sobre o funcionamento, valores e adesão de dependentes assistidos.

Além do prefeito Aristeu Nantes e a primeira dama Irene Alencar, estava presente o Presidente da Câmara Municipal Júlio Cleverton do Sants, os vereadores Antonio Carlos da Silva Vieira, Carmo Felismino da Silva e Claudia Regina Marangoni Bom, Lauro Davi – Conselheiro da Cassems, Lilian Fernandes - Conselheira da Cassems, Michel Vaz Morrison – Presidente da FESERP/MS, Valter Luis Betoni – Diretor da Uems, Elizangela Catarina – Presidente do Simsep, ecretarios da administração do município e demais autoridades.

Finalizando a audiência, o Prefeito Aristeu Nantes ressaltou, "Esse é um momento muito especial para nossos servidores, o início da realização de um sonho, uma de nossas propostas de campanha que se aproxima de virar realidade, para isso, já marcamos uma reunião com a diretoria da Cassems para a próxima semana, para discutirmos os números viáveis para o município e para os servidores, assim finalizar essa parte de negociação e concluir a parceria".

Ainda, "sabemos que a Cassems possui uma grande estrutura e oferece uma das melhores condições na assistência à saúde dos servidores do Estado e vários municípios, assim nossos servidores municipais poderão usufruir desta qualidade na saúde para toda sua família". Concluiu Aristeu.

FOTOS