Obra da Rua Rio Grande do Sul é retomada e agora vai até à conclusão em Glória de Dourados.

Prefeito Aristeu e vice-prefeito Amadeu de Moura - Foto Adauto Dias

Prefeito Aristeu e vice-prefeito Amadeu de Moura - Foto Adauto Dias

A obra da Rua Sinval Ramos Novais, antiga Rua Rio Grande do Sul teve reinicio após vários meses de paralisação devido problemas de conclusão pela empresa que iniciou o trabalho de tubulação de águas pluviais e reposição do asfalto que foi retirado para este serviço na Avenida Presidente Getúlio Vargas Vila Industrial entrada da Cidade de Glória de Dourados.

Essa obra teve início em 2020, com a instalação dos tubos para capitação de águas pluviais, infelizmente alegando os custos da execução do trabalho, a empresa vencedora do primeiro processo licitatório não cumpriu os prazos das etapas, que precisou ser devolvida para o município.

Com a nova licitação desta obra, a secretaria municipal de Infraestrutura ficou responsável pelo trabalho da primeira parte da base do terreno para a empresa vencedora do processo licitatório fazer as partes seguintes até a conclusão com o asfalto pronto.

O Prefeito Aristeu Nantes sofreu junto com a população todo o transtorno causado pelo atraso das obras deste local, sempre buscando uma solução para sanar esse problema, agora sente confiante que dentro de poucos dias teremos a conclusão da obra, chegando ao fim dos transtornos no local.