Banda Marcial José de Azevedo recebe visita da Banda Raio de Luz de Jateí em tarde de interação em Glória de Dourados.

Fotos Adauto Dias

Fotos Adauto Dias

Com objetivo de interagir entre integrantes, a Banda Marcial José de Azevedo recebe os integrantes da Banda Municipal Raio de Luz de Jateí em uma tarde de troca de conhecimentos em Glória de Dourados.

O evento aconteceu na tarde desta sexta-feira 08, na cede da Banda glóriadouradense, nas dependências da secretaria municipal de educação cultura e esportes, com a presença do Prefeito Aristeu Pereira Nantes acompanhado da primeira-dama Irene Alencar, a secretária de educação do município Guiomar Barbosa Nascimento Rocha, gerente de cultura Maria Conceição Amaral Labossier, secretária de educação de jateí Eleni Teixeira dos Santos Felipe, maestros e membros da comissão organizadora das Bandas.

Após a recepção da Banda de Jateí, os integrantes das duas Bandas seguiram em forma de desfile até as instalações do Clube Caiçara, onde tiveram a oportunidade de passar uma tarde de interação e trocas de experiências musicais.

O Prefeito Aristeu Nantes falou da importância desse encontro, "nossa Banda nos emociona a cada apresentação, destacando se pela dedicação e comprometimento com as instruções recebidas, tenho certeza que esse encontro é de grande valia para o aprendizado destes integrantes. Parabéns a todos que se dedicaram para esse encontro das Bandas". Ressaltou Aristeu.