Projeto "Bola na Rede" realizou jogos com todas as categorias neste sábado (16) em Glória de Dourados.

O prefeito Aristeu Nantes afirmou, "lançamos este projeto em 2019 visando beneficiar nossas crianças que precisam desse apoio e disponibilidade para a prática esportiva

Projeto "Bola na Rede" realizou jogos com todas as categorias neste sábado (16) em Glória de Dourados.

Com objetivo de ocupar o tempo ocioso das crianças, oportunizando a prática do esporte e formar futuros campeões, o Prefeito Aristeu Pereira Nantes com grande incentivo e acompanhamento da primeira-dama Irene Alencar, criou em 2019 o Projeto "Bola na Rede" totalmente gratuito para formação de escolinha de futsal e treinar crianças de 06 a 14 anos de idade moradores em Glória de Dourados .

O projeto tem responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esperte, comandada atualmente pela secretaria Guiomar Barbosa do Nascimento Rocha com o Supervisor Municipal de Esportes Junior Pescoço, auxiliado pelo JB Santos, contando um profissional de educação física, capacitado em trabalhos com essa faixa etária e conhecedor de futebol para treinar os mais de 60 alunos.

Nestes sábado 18, foram realizados jogos separados por faixa etária até os maiores que frequentam o projeto, distribuído medalhas para todos os participantes dos jogos, finalizando com participação de um jogo feminino para abrilhantar o evento que aconteceu no Ginásio de Esportes Wilmar Duarte Gomes.

O prefeito Aristeu Nantes afirmou, "lançamos este projeto em 2019 visando beneficiar nossas crianças que precisam desse apoio e disponibilidade para a prática esportiva através desta escolinha de futsal, ocupando o tempo ocioso e transformando em grandes cidadãos, e até futuros atletas profissionais". Concluiu o prefeito.

CONFIRA AS FOTOS

FOTOS ADAUTO DIAS